Politica de troca e devoluções
Queremos que tenha a melhor experiência possível com nossas peças. Por isso, caso precise realizar uma troca, estamos aqui para ajudar!
Prazo para Troca:
Poderá solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Condições para Troca:
Para que a troca seja realizada, o produto precisa estar nas seguintes condições:
- Sem sinais de uso, lavagem ou alterações;
- Com a etiqueta fixada e em sua embalagem original;
- Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Motivos para Troca:
Aceitamos trocas por:
- Tamanho inadequado;
- Defeito de fabricação;
- Produto diferente do pedido.
Como Solicitar:
Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: lojasmasfit@gmail.com ou whatsApp (24)999694693, informando o número do pedido, o motivo da troca e, se possível, fotos do produto.
Custos de Envio:
- Em casos de erro no envio ou defeito de fabricação, os custos de frete são por nossa conta.
- Para trocas por tamanho ou escolha pessoal, o custo do reenvio fica por conta do cliente.
Importante:
Não realizamos trocas de produtos em promoção, salvo em caso de defeito.
Nosso compromisso é garantir que se sinta segura e satisfeita com a sua compra.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!